Problemas, projetos e outros.


Sendo direto, eu, André, estou tendo um pouco de dificuldade com a escrita. Muita coisa está saindo meia-boca, como a analise do Capitão América 2: Soldado Invernal, e devido a isso, estou dizendo que, pro um tempo, não irei postar nada sem ter ABSOLUTA CERTEZA que está bem feito, bem descrito e objetivo.

Não vou lidar com prazo e não irei escrever com pressa, ou seja, o próximo filme, O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro vai ser escrito em conjunto com o Isaísas Jr, e já fique avisado, vai sair quando estiver de acordo com ambos os gosto, podendo demorar o tempo que for, de dois dias depois da estreia até o infinito, assim valendo para todos os tópicos da lista que eu me propus a fazer.

Nesse meio tempo, estamos pensando em fazer um podcast, ainda está sendo discutida a ideia e como funcionará, mas não vai fugir do que já é típico de qualquer outro, assim como está sendo estudado o layout do blog, que passará por reformas até uma forma definitiva (Ou nem tão definitiva).

Aguardem por novidades.

André Arrais. (@SrDuality)
Share This Article Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top